quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sonho - Fabrica de Pão de Batata



Olá visitantes!

Hoje eu Kaique Lira administrador do Blog do Aluno trago para vocês uma postagem com um sonho que tenho quando estiver com uma certa idade.
As pessoas que me conhecem sabem que eu adoro Pão de Batata, e as pessoas da minha sala sabem do meu sonho de ter minha propria fabrica de Pão de Batata, então hoje darei informações de como será minha fabrica!



O nome dela será: Pães de Batata Rochinha™
Destruirei toda a escola para a construção da Sede da Fábrica
 Eu serei o responsável pela qualidade do Produto, provando todos os sabores. 
● Todas as pessoas da escola poderão trabalhar como Ajundantes de Produção 
 Terás os sabores mais vendidos de: Presunto Mussarela, Alface e Tomate, Chocolate e  Pasto de Vaca. 
Todos os Paes de Batatas serão vendidos por: 1,56 centavos
Quem me amas será gerente. 
● Descubra agora o enigma secreto e ganhe um Pão de Batata e um emprego de gerente em minha fábrica no dia 30 de fevereiro.


Você descobriu meu enigma secreto, parabéns e quando tiver essa data eu te dou um Pão de Batata sabor Pasto de Vaca!

2 comentários: