quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aniversário do Marx


Olá visitantes! 

De acordo com minhas fontes confiáveis hoje dia 11/04 é o Aniversário do Professor de Matemática Marx Santiago e eu Kaique Lira administrador do Blog do Aluno faço uma pequena homenagem á ele. Ele ja apareceu em um post aqui do Blog, vejam:



Marx é conhecido na escola por sua altoridade perante os alunos, deixando uma sala totalmente barulhenta quieta quando coloca seus pés na sala todos correm para seus lugares além da sala toda ficar em silêncio total.
Depois de um Boa Tarde ele começa a passar atividades na lousa, depois de muita explicação ele pergunta: - Alguém não entendeu? Todos ficam sem respostas apenas algúns tem a coragem de submeter a essa façanha.
Muitas vezes ele briga com o aluno, por algúm motivo, já chamou minha mãe nas primeiras semanas de aula da 5ª série! Com seu jeito de ser em muitas reuniões diversos responsáveis do aluno bem na reunião para saber porque ele era daquele jeito ou havia brigado com o filho (a).
Mais desse jeito que achamos que ele tem a Professora Alessandra de História fala que ele é um cara muito legal, engraçado, entre outros elogios a mais. Espero que um dia ele demonstre esse jeito humurado dele para as salas nos proximos anos.

Espero que ele tenha muitos anos de vida e fique muito tempo no João Ramalho!

Marx Parabéns :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário