sexta-feira, 15 de junho de 2012

Poço do João Ramalho


Olá visitantes!

Ficamos quase dois meses sem fazer nenhuma postagem o principal motivo foi por estar em outros blogs relacionados ao jogo manager: Brasfoot. Muitas pessoas continuaram visitando o blog, mais a partir de hoje o Blog irá voltar com diversos posts e algumas mudanças que vão decorrer através dos dias.
E para começar bem irei começar com uma curisidade do João Ramalho, que muitos poucos conheciam. Clique abaixo e confira esse post:

Há um espaço da nossa escola onde fica o entulho (mesas e cadeiras) quebradas por nós mesmos, esse espaço fica perto da quadra cercado por uma grade e frente á 2ª entrada da arquibancada, essas mesas sempre estão muito quebradas, retorcidas, tanto que se você quiser ver as cadeiras queimadas do incêndio é só passar por lá!
Mais sexta-feira (15) essas mesas ocupavam o minimo espaço que já pude imaginar, e no meio desse espaço um circulo me chamava atenção. Esse círuclo estava cheio de sujeira, e outros objetos que nem ao certo pude identificar; peguei um ferro para dar uma vasculhada e já tive a noção que o buraco era fundo.
Talvez esse buraco servia como poço da escola já que á mais de 50 anos atrás não devia ter saneamento na cidade de Diadema - SP.
Mais uma dúvida: Deixaram aquele espaço todo por um Poço? 


Devem existir muitas relíquias que envolvam o nosso querido João Ramalho, mais infelizmente não cuidamos dela, seria uma boa para lembrarmos da época em que muitos pais e mães de alunos curtiam a vida no ambiente escolar.

Será que há um corpo ali dentro? 
Não me esqueça de me adicionar no Facebook
E participar do Grupo da Escola: Escola Estadual João Ramalho - DIADEMA

4 comentários:

  1. kkkkkk
    um corpo la dentro acho que não tinha não,mais um poço poderia até ser,mais se a agua da escola vier de la eu nunca mais vou beber a agua da escola,kkkkkkkk
    agora só falta vc descobrir oq é aquilo,vc é curioso mesmo,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á água da escola não deve vir por ali, mais ainda acho que deve ter algo ali dentro (corpo). Obrigado pelo elogio!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir