sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entevistando Alunos - Beatriz

Olá visitantes! 

Hoje eu Kaique Lira administrador do Blog do Aluno trago para vocês mais um Entrevistando Alunos! Hoje tive a oportunidade de entrevistar a Beatriz aluna da 7ªH, uma entrevista tocando temas diversos. Se você não leu o primeiro post da série clique no link abaixo: 


Kaique: Você promete falar a verdade, mesmo que a verdade não seja muito favoravel a sua pessoa?
Beatriz: Prometo. 

Todo Mundo Sabe que você é fã do Luan Santana, como que é a rotina de uma fã? Você canta as musicas dele o dia inteiro?
Não o dia inteiro , pois também escuto outras musicas , mas a maioria do tempo eu fico no meu Fã Clube , lá tem tudo o que acontece com ele , então dá pra ficar bem informada.

Você quer divulgar o fã clube ?
Twitter: @_TropaSantana 

qual a melhor musica dele ?
Sempre com você 

Quando que começou a paixão pelo Luan Santana?
Quando a música " Meteoro " começou a estourar , eu só ouvia nas rádios , depois fui procurar ele na internet , fui sabendo tudo sobre ele , ai que a paixão alimentou mais!

Você já foi a quantos shows dele ?
Fui em dois , no Estância Alto da Serra e em São Caetano.

Trocando de tema, você começou a andar com as meninas quando ?
Na quinta serie , nos primeiros dias de aula , todas sentavam proximas então começamos a se falar. 

Vocês já brigaram, e ficaram sem se falar?
A unica que a gente já teve, foi um desentendimento com a Mayara , mais depois passou e agente voltou a se falar. 

Você namora ?
Namoro sim! 

Quanto tempo ?
Dois meses. 

Sua família sabe disso ? 
Todos , menos meu pai. 

Antes que você namorasse vocês se considerava pegadora? 
Não 

Quando que você perdeu seu BVL?
Foi com dez anos , um menino aqui da minha rua. 

Você acha que quando as meninas perdem o BVL com 10 anos ou mais elas beijam bem?
[aaa] não sei , ai os meninos que tem que dizer 

Quais são suas principais características? 
As pessoas dizem que é a maneira de eu olhar para as coisas , mais sei lá eu não acho.

Você quer divulgar alguma rede social sua ?

Quer mandar um beijo para algúem?
Para todo o povo da minha sala , 7H \õ , pra Maressa , Duda e pro meu amor ( Paulinho *-* )

Essa foi mais uma entrevista aqui no Blog do Aluno! Participem do nosso Chat na parte inferior da tela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário